May 25, 2023
Prezado Interessado,
A BURN Manufacturing Co. (BURN) é uma das maiores empresas de fogões de cozinha da África e desenvolvedora de projetos de compensação de carbono. Com sede no Quênia, a BURN opera projetos de carbono em nove países da África, distribuindo fogões melhorados a carvão e madeira altamente eficientes e de alta qualidade.
Além de nossos projetos de biomassa existentes, a subsidiária da BURN, ECOA Climate Capital (“ECC”) está desenvolvendo um Programa de Atividades de Carbono (PoA), usando a Metodologia de Dispositivos de Cozinha Medidos e Medidos da Gold Standard. Este projeto será chamado de “Programa ECC_Multi-country Electric Clean Cooking”.
O PoA abrangerá vários países africanos (para a lista de países, consulte o Resumo Não Técnico em anexo) e poderá ser estendido a outros países posteriormente. O objetivo do PoA é implantar dispositivos de cozimento medidos e elétricos, reduzindo e ou substituindo o uso do consumo de biomassa lenhosa para residências, instituições e Pequenas e Médias Empresas (PMEs).
Estamos interessados em receber seus comentários sobre o desenho do programa neste estágio inicial da implementação do PoA para que possamos melhorar ainda mais o desenho do programa. Em anexo a este convite, encontra-se o Resumo Não Técnico do PoA e o Convite para Consulta (em inglês, português NTS, francês, suaíli e somali), sobre o qual o convidamos a dar sua opinião.
Você está convidado a preencher e enviar de volta o formulário de feedback em anexo até 25 de junho de 2023, o mais tardar, para que possamos levar em consideração suas sugestões.
Por favor, não hesite em contactar-nos caso tenha alguma dúvida ou pedido de esclarecimento.
Sinta-se à vontade para encaminhar este convite a outras organizações ou indivíduos que você considere como partes interessadas relevantes para este PoA e que possam estar interessados em fornecer seus comentários.
Por favor, encontre em anexo o formulário de feedback
Formulário de feedback em português
Muito obrigado antecipadamente.
Atenciosamente,
Nathan Gachugi,
Chefe de Operações de Carbono, África